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mega sena 0,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..As crianças eram raptadas à força, muitas vezes depois dos pais terem sido assassinados em campos de concentração ou fuzilados como "partisans", incluindo uma quantidade de crianças de Lidice. Não era permitido que essas crianças permanecessem nem mesmo com outros parentes vivos. Mais tarde as crianças eram enviadas para centros e instituições especiais ou, como os alemães as chamavam, "campos de educação infantil" (''Kindererziehungslager'') que, na realidade, eram campos de seleção onde "valores raciais" eram testados, suas métricas originais de nascimento eram destruídas e seus nomes poloneses eram mudados para nomes alemães, como parte da germanização. As crianças classificadas como "de pouco valor" eram enviadas para Auschwitz ou Treblinka.,O couraçados iniciaram em outubro de 1933 um enorme processo de reconstrução dirigido pelo tenente-general Francesco Rotundi. Os trabalhos duraram até junho de 1937 para o ''Conte di Cavour'' e outubro para o ''Giulio Cesare''. Uma nova proa foi construída sobre a antiga, o que aumentou o comprimento de fora a fora em 10,31 metros, ficando em 186,4 metros, enquanto a boca aumentou para 28,6 metros. O calado cresceu para 10,02 metros no ''Conte di Cavour'' e 10,42 metros no ''Giulio Cesare''. Todas as mudanças aumentaram o deslocamento normal para 26 560 toneladas e o deslocamento carregado para 29,6 mil toneladas. A tripulação passou a ser 1 260 oficiais e marinheiros. A superestrutura foi reconstruída e apenas quarenta por cento da original permaneceu. Duas hélices foram removidas e as turbinas foram substituídas por dois modelos Belluzo de 75 mil cavalos-vapor (55,2 mil quilowatts) de potência. As caldeiras foram substituídas por oito modelos de superaquecimento Yarrow que funcionavam a 22 atmosferas. O ''Giulio Cesare'', durante testes marítimos realizados em dezembro de 1936, antes do fim da reconstrução, conseguiu chegar a uma velocidade de 28,24 nós (52,3 quilômetros por hora) a 93 430 cavalos-vapor (68,7 mil quilowatts). Sua velocidade máxima em serviço era de 27 nós (cinquenta quilômetros por hora). As embarcações carregavam entre 2 590 e 2 645 toneladas de óleo combustível, o que dava uma autonomia de 6,4 mil milhas náuticas (11,9 mil quilômetros) a uma velocidade de treze nós (24 quilômetros por hora)..
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